quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Festas do final ao começo do ano.

Casamento da Luana e Wendel - 15/11/17
filha mais velha
simples, para  a família e alguns amigos mais chegados
150 pessoas ao todos, perfeito
manhã do feriadão de 15 de novembro
Nova Friburgo - RJ
A Lu chegando

filho do meio Leonardo
em lugar do pai, já falecido.
Ela disse: Não vou chorar, rsrsrs!
EU e minha irmã, caçula
umas das madrinha, 
Filha caçula Letícia
com as alianças 
A emoção tomou conta
O espaço lindo, o dia estava perfeito


tudo como ela planejou.
todas essas fotos são do celular da Le,
as do fotógrafo, vieram para as escolhas,e já
voltam com o álbum





A nora Carla, Leonardo e a Letícia










Um dia perfeito, inesquecível,
amei!
************************
Natal sem a Lu, ainda estava viajando
a senhora Anizio



****************************
Ano Novo e amigo oculto pela internet,
 deu certo, rsrsrs!  Olha eeela!



Esse foi o meu, adoro corações
***************************
Dia 01/01/18 aniversário da Carla

**************************
no dia 04/01/18 o da Luana Aline


2 comentários:

Maristela Guilherme disse...

Casamento lindo!
Parabéns ao casal.
bjinhos

Iris Barbas disse...

Oi Lucia!

Que casamento mais lindo, menina! Tudo muito perfeito, até o dia foi ensolarado e cooperou com esta linda cerimônia ao ar livre...
O que me chamou a atenção é que a festa foi em Nova Friburgo! Pois bem, eu sou gaúcha e moro no RS, mas todos os parentes do meu marido moram em Bom Jardim, bem pertinho daí... O mundão é pequeno! Hehehe

Abraços, Iris