segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dois jogos de toalhas de banho.

  A da Rosana em ponto de cruz e petchcolagem.


E a da Laene em patchcolagem
                                     


Uma ótima semana para vocês, tudo de bom!

6 comentários:

as arteiras disse...

Boa tarde, Lucia!!!
Seus trabalhos estão lindos, e feitos com muito capricho.
Sumi um pouco sim, mas não deixei de fazer meus trabalhos. rsrs...
Fiquei chateada, pois perdi todas as fotos dos meus trabalhos, por causa de vírus no PC. Aí fiquei desestimulada. Quando penso que está tudo em ordem, aparece vírus...
Qualquer hora eu volto!!
Uma linda semana pra vc!!!
Bjs!!!
Márcia

Laine artes disse...

Oi Lu que toalhas maravilhosas, sou uma grande admiradora de patch, só não sei fazer kkkkkk, mas quando vejo fico encantada, beijinhos.

Lucienne Cristina disse...

Ficaram lindas as toalhinhas!!!

Bjus!!

Juscelia disse...

Maravilhosas!!!
Quanta novidade...um encanto só.
*-*

D'ARTES disse...

Ficaram belíssimas!!!
Bjim pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Rosana Rodrigues disse...

Adorei estam lindas. Trabalho perfeito.
Obg