sexta-feira, 14 de junho de 2013

Jogo de toalhas em patchcolagem.

 Jogo de toalhas em patchcolagem para a filha!

  Olá turminha! Depois de uns dias ausente vim posta um joguinho de toalhas que fiz para a filha Luana levar em um passeio, estou com recomendações médicas de  repouso, mais cade que consigo! As dores que me aparecerão nos braços e na cintura era uma inflamação na coluna, já tomei os antibióticos recomendados, mais as dores não sumiram então estou fazendo fisioterapias até melhorar! Enquanto isso né, vou abusando de vez em quando,rsrsrs!  Tem mais alguns trabalhinhos, vou postando mais para frente! Bjs e um ótimo final de semana, tudo de bom!.
O Botão da flor eu fiz com a folha menor


 Foi desse monograma que fiz o nome da filha.
 


6 comentários:

Rincón del Punto de Cruz disse...

Lindo, maravilhoso trabalho!!!
Beijo e feliz fim de semana.
Rosana.

Morena Rosa disse...

Lú que lindo q ficou... tenha fé que vai se recuperar, minha mãe tbm estava com essa mesma inflamação, tomou os médicamentos e melhorou bastante, agora falta começar a fisioterpia!!!!

Beijos, mas não abuse muito viu, bom fim de semana!!!

Rô!!!

http://morenarosagraficos.blogspot.com

D'ARTES disse...

Lindas toalhas!!!
Melhoras pra vc,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Priscila Lucena Guedes disse...

TÁ MUITO LINDO AMIGA MAS TOMA CUIDADO COM A SAUDE E NÃO ABUSA PRA NÃO FICAR SENTINDO DOR VIU, MELHORAS. BJ

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Cuide-se,melhoras........
Lindo trabalho amiga,parabéns

Ótimo final de semana
Bjss

Juscelia disse...

Lu se cuida.

Tudo lindo por aqui.

Obrigada pela visita e pelo carinho.

Abraços,

Juscelia