quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Olá como foram de feriado?! Espero que bem! Eu passei colocando
em dia as postagem, visitas e o meu álbum de selos, que por motivos
pessoais estive ausente! Espero que gostem do trabalho, eu
 fiz uma modificaçãozinha no gráfico, mais já vi outros trabalhos com ele inteiro e ficaram muito lindos! Uma boa
sexta feira e um ótimo final de semana a todas amigas
e visitantes! Bjs. 



Gráfico e Monograma do blog  da amiga Andréa!
Não deixem de visitar,
lá vocês irão encontrar também belos trabalhos
http://andreartess.blogspot.com.br/2011/04/toalha-de-banho-casal.html


18 comentários:

Meu cantinho disse...

oi Lu, o visual do blog esta lindinho e teu trabalho também.
As toalhas estas sóbrias e elegantes. bjs

**Lih** disse...

Olá,

Ficou muito lindo!
Que bom que esta de volta!

Beijos!

Elaine disse...

Oi Lu muito lindo, super delicado, bjs

**Lih** disse...

Olá,

Obrigada por se inscrever na troca!

Beijos!

Helena e Dayse disse...

Ola!!
Toalhas lindas. amei!!!
Obrigada pela visitinha.
Bjuss

Rosangela Brabo Paz disse...

Boa tarde Lú querida... estava com saudades de vc, Tá tudo bem???? E família vai bem???

Então, eu fiquei apaixonada pelas toalhas... que capricho... que perfeição, amei mesmo, parabéns!!!

Bjinhos e bom fim de semana!!!

Rô!!!

http://morenarosagraficos.blogspot.com

Leninha disse...

Lindo ....lindo...amiga...amo verde....ficou encantador sua modificação....♥♥♥

Dulcineia disse...

Olá amiga Lu
Ficaram lindíssimos os seus trabalhos, adorei !! Parabéns pelo capricho!!
Bjs e um maravilhoso fim de semana
Dulcineia

Vânia Andrade disse...

Oi Lucia, fiquei super feliz com a sua visitinha em meu blog e vim aqui te conhecer. Eu amo bordados e já copiei alguns gráficos...Beijos

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que maravilha adorei, trabalhos lindos, Lucia tem post novo lá no blog se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/criancas-consumistas.html

Deia Klier disse...

Uau! Que lindo ficou!!!!Parabéns!

Pr. Bessa disse...

CONVITE: Rádio Internacional Jesus é o Caminho

Visite nossa rádio acessando: http://radioiijc.com/

Fico muito grato, se quiser adicioná-lo no seu blog, fique a vontade. Está autorizado.

Abraços e fica com DEUS.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Tudo lindo por aqui, Lucia lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá pra conferir é só clicar no link abaixo, tenha um ótimo domingo, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/cuidados-nas-compras-online.html

micaela corrêa de oliveira disse...

Olá,Lú,vim retribuir sua visita e te convidar para voltar la e buscar também o selinho para seguidoras que ta lindo,e a propósito as toalinhas estão um arraso de elegância.Bjs!By:Micka...

Nilceli Gonçalves disse...

Oi Lu,
O blog está muito lindo...rsss..
Desculpe-me o sumiço,tá?

beijos, e uma ótima quinta-feira!!

**Lih** disse...

Olá,

Saiu o resultado da troca de Cartões, vem conhecer sua parceira!

Beijos!

Clarice (Kiça) disse...

Tem um silinho no meu blog para vc, SEU BLOG É MAIS QUE 10.
http://croche-minhavida.blogspot.com.br/?fcsite=11955002968757568497&fcprofile=17491670677755389939

Juscelia Matias dos Santos disse...

Belíssimo trabalho,amei tudo:)