quarta-feira, 8 de agosto de 2012

 Olá, Amigas boa tarde! Como estão, tudo bem?! De volta as atividades,rsrsts!
 Essa toalha de capuz é para um chá de bebe, fiquei feliz de ter aprontado a tempo! As fotos não ficaram muito boas tirei
ontem a noite já quase dormindo,rsrsrs! espero que gostem.Logo estarei visitando a todas, para agradecer o carinho para comigo!  Tudo de bom,  até mais.



Esses gráficos e monogramas é la do blog da amiga Rosangela( pretinha)
Que agora está em um novo endereço com mais lindos gráficos!
Passa lá você vai gosta! Bjs.











8 comentários:

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Amei a Toalha! Ficou Super Linda!

Beijos
Andrea

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

QUE TRABALHINHO FOFO, MARIA!! UM PRIMOR, MENINA!! :)
TENHA UMA LINDA QUARTA!!

Nil disse...

Que toalha mais linda, mais fofa!
Com certeza a mamãe do bebê vai amar esse presente personalizado!

parabéns, Maria!

Leninha disse...

que delicado.....amei...super caprichado....parabéns....♥♥♥

Simone pinturas e crochês disse...

Bom dia Lu querida!
Ficou linda a toalha,a mamãe com certeza vai amar!
Lu, muito obrigada pela visita e comentário, fiquei muito feliz!
Beijos e fique com Deus!

candita disse...

Boa tarde Lu
Espero que esteja bem.
Estão lindos os seus trabalhos,para bébes.
Mas o que é o chá de Bébe?
Aqui não usamos essa frase.
Um beijo grande

as arteiras disse...

Olá, Lucia!!
Ficou muito linda a toalha!
Os gráficos são uma graça! Não tenho assim, com dinossauros.
Um bom final de semana prá vc!!
Bjs!!
Márcia

Jeeh Ponto Cruz disse...

Eu amei esse monograma, já salvei, obrigada por compartilhar!!
Beijos e ótimo fim de semana