terça-feira, 5 de junho de 2012

Uma toalhinha para Elias ou Eloá!

Quem será?!






17 comentários:

Mamy Arteira disse...

Ficou lindo seu bordado e que idéia legal, escrever a inicial e não o nome completo, gostei. BJo

D'ARTES disse...

Olá amiga,ficou um mimo essa toalha,parabéns pela criatividade,bjim...

DONA GAM disse...

QUE BORDADO FOFO, COLEGA!! FICOU UMA GRACINHA, PARABÉNS!
ABRAÇÃO PROCÊ!!!

Gisa Rodrigues disse...

lindo seu blog.......bjs

MissRedButtons disse...

Gostei dos pintainhos....:)
Bjs

Adriana Butterfly disse...

Nossa Lu! ficou maravilhosa a toalhinha. PARABÉNS!!!

Bjos

Edilse disse...

Oi Lu, tudo bem?
Ficou muito fofa a toalhinha, parabéns pela criatividade!!!
Tô levando os gráficos, pode né???
Tenho que fazer 14 babitas, só com a letra "A" rsrsr, estou precisando de A...
Bjs... fique com Jesus!!!
Edilse

Elaine disse...

Oi Lu ficou uma gracinha, bem meigo e totalmente unissex né? Beijinhos amiga.

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Lu!
Que coisa mais linda essa toalhinha, realmente seu bordado é show!!!
beijos e tudo de bom!

Fátima disse...

Oi Lu lindo monograma...vou copiá-lo viu amiga...uma boa noite

ANALAICE disse...

Olá amiga, adoro te visitar e deixei um selinho para ti lá no meu blog

www.analaice.blogspot.com.br

Bjs

Leninha disse...

Que suspense amiga....mais a toalhinha ficou linda....pra qualquer um dos casos....♥♥♥

Roseli disse...

Lindos trabalhos adorei.
Beijinhos carinhosos para ti e tenha uma tarde abençoada.
http://roseli-roseglorinhablogspotcom.blogspot.com.br/

MJ disse...

Oi amiga tenho postado um selinho pra voce no meu cantinho! bjs

Dulcineia disse...

Olá amiga Lu
Adorei todos os seus trabalhinhos, estão lindos demais!! Parabéns pelo seu talento!!
Bjs e tenha uma linda quinta-feira
Dulcineia

Ana Paula disse...

Olá Lu
Está linda esta toalhinha.
Adorei e levei comigo o esquema.

Bjkinhas
Ana Paula

Ângela disse...

Eu achei tão lindinho...parabéns.Um lindo domingo pra você.Ângela