quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Toalhinha para Stephanie e Davi!








25 comentários:

Casa do Ponto Cruz disse...

Nossa ficou lindo, parabéns.

Casa do Ponto Cruz disse...

Ah! esqueci de avisar tem selinho pra vc lá no meu blog da uma passadinha lá. Abraços.

Paula Costa Benedetti disse...

tem um selinho pra vc no meu blog.Abraço

dulcineia vicencio disse...

Está um mimo esta toalha!! lindaaaa!!
Parabéns pelos belos trabalhos em ponto cruz!! Adorei!!
Bjs e um bom fim de semana
Dulcineia

Unknown disse...

Olá Lú.
Sem dúvida você borda muito bem a ponto cruz, seus trabalhos estão maravilhosos.
Beijos e bom fim de semana.
Isa

Paula Cabral disse...

Olá Lu,
Ficaram lindíssimassssssssssssssss...
OBRIGADA pelo carinho...
Beijinhos e BOM fim de semana.
Paula

Luciana Dias disse...

Oi Lucia
Obrigada pela visita!Adorei!
Lindos os seus trabalhos!Parabéns!
Bjs

Duendes disse...

Ola minha flor ,
muito obrigada pelo selinho ficamos lisongeados que vc lembre-se de nos....Seus trabalhos estao um encanto ,muito lindosssssssssssss.beijocas mil.

as arteiras disse...

Olá, Lucia!!
Obrigada pelo selinho!!
Já estou levando e vou postá-lo
nos Mimos das Arteiras.
Um bom final de semana prá vc!!
Bjs!!
Márcia

MJ disse...

Oi Lucia!!! ja tinha tempo sem visitar o seu cantinho e pensei em visitar. O trabalho ficou perfeito :) Que tenha uma ótima semana!!! Beijossss

Lucia Costa Siqueira disse...

OI
Querida Xara
Como sempre lindos bordados
Adoro,parabéns
Venho agradecer sua vst carinhosa
Grande Bj amiga

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Lucia
Vim agradecer a visita e o selinho! obrigada por se ter lembrado de mim, amei muito!!
Bjs e um Bom Domingo
Dulcineia

Cláudia disse...

Olá Lu!!!

Obrigada por visitar meu cantinho!!!
Teus trabalhos são lindos!!!

Seja bem vida!!!

Beijinhos
Cláudia

Ana Kroetz disse...

Lindos e caprichados, sempre me encanto por seus trabalhos!
Obrigada pelo selinho, não estou publicando, mas adorei a lembrança, flor!
Bjnhos,Ana

DRIK disse...

Oi Lu! Olha só a intimidade.rsrsrsrs.Lú obrigado pelo comentário e eu adorei seus trabalhos, ficou lindão. bjssss

Jussara Machado disse...

Adorei saber que vc foi me visitar, deixou um comentário muito carinhoso, e ainda me deu selinhos.
Muito obrigada, eu adorei!
Adorei também seus trabalhos, como vc deve ter visto, eu tbem sou apaixonada por ponto cruz, e agora virei mais vezes andar por aqui, gostei muito dos gráficos que vc tem.
Beijos e muito obrigada pelo carinho
Jussara

vilma pinturas disse...

Oi Lu! vim dar uma olhadinha nas suas coisas lindas tudo limdo...lindo...bjo

clarice artesanatos artes criativas.... disse...

Oi Lucia!
Seu blog esta cada vez mais lindo,
essas toalhas estão um encanto,belissimas.BJOS OTIMA SEMANA

Unknown disse...

Oi Lúcia,
Passei para conhecer seu blog.
Lindos seus trabalhos.
Obrigada pela visita.
Beijos

Evelin disse...

Ficaram lindas as toalhinhas. Parabéns!
Uma ótima semana!
Bjs

Aninha disse...

Oi. Lu.
Qual dos selinhos é para pegar? Adorei seu blog e já o estou seguindo.
Obrigada por ter ido me visitar.
Beijos no coração

Ana Maria Oliveira disse...

Ilá,meus sonhode criança era aprender vagonite,fiqueivelha e ainda ão tentei aprender,uma dia quem sabe.
Abraços

Nety Belarmino disse...

Oi Lu...Quanto tempo né??? Vocs estão bem??

Fiz uma toalha de Etamine...mais me envolvi só na pintura em tecido nos últimos tempos que estou sem criatividade pra bordar...gostaria muito da sua opinião...Passa lá no meu cantinho...Vou ficar muito feliz...Eu te agradeço...Beijinhos e até mais...

Nety Belarmino.

Anônimo disse...

toalhas bem caprichosas

bjo bjo

respireecase.blogspot.com/

Adriana Butterfly disse...

Olá Lu,
Boa Noite! Adorei as suas toalhinha ficaram lindas.
Bjos