Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Toalhas de Batizado!

 
 

19 comentários:

Lidy Henriques disse...

Amei Lu. Td muito lindo por aki. Obrigada pela visita, não some não. Um grd bjo, Deus a abençoe!!!!!!!

Encanto Doce disse...

Boa tarde Obrigado por visitar meu blog Vim visitar e fiquei encantada com seus trabalhos Parabens ! Tenho uma irmã prendada assim como voce o Blog dela é o TUDO A V ARTESANATO Vou divulgar seu blog para meus amigos posso ? Abraços

as arteiras disse...

Olá, Lucia!!
Lindíssimas as toalhas!!
Uma boa semana prá vc!!
Bjs!!
As arteiras

laurinhando por ai disse...

Oi Lu

São lindas e originais as toalhas!!!
Passando para visitar e deixando um beijo.
Laurinha

lu & lu criações disse...

amei suas toalhinhas!!!!!temos um bolg de nome parecido, visite o nosso

Bordados em Ponto Cruz da Jú!!! disse...

Oi Lúcia, obrigada pelas visitas e pelos comentários lá no meu cantinho.
Essas toalhinhas estão um mimo!!!
Obrigada pelos gráficos...é sempre bom ter um alfabeto diferente, não é verdade.
Bom feriado, bons bordados!!!

Juscelia

Rita artes manuais disse...

Olá Lú,vim te conhecer e me apaixonei pelo seu blog,já estou te seguindo também,adoro ponto cruz.
Está muito lindo seu trabalho.Bjs e volte sempre que quizer.!!!

Teresa Aparecida de Aquino Soranso disse...

Olá, Lucia, bom dia!
Lindos bordados! Adorei o de Gustavo, esses coraçõezinhos ficaram lindos. Parabéns! Vim agradecer sua visita e sua gentileza. Estou quase ficando maluca com o enxoval pq são muitas peças. E o Theo está para chegar. Logo, logo posto todas as fotos. Bjs e uma semana abençoada pra vc.

Deolinda Gandra disse...

ola tudo bem? lindas toalhas obrigada por me visitar adorei beijinhos e fique bem

Lucia Costa Siqueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida
Que capricho
Seus trabalhos,todos lindos
Parabéns amei
Obrigado pela carinhosa vst
Bjsss

Lucimar da Silva Moreira disse...

Lu seus trabalhos são lindos amiga, visitei o seu blog e adorei ele já estou te seguino segue o meu lá meu link é www.lucimarestreladamanha.blogspot.com beijos.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Lu, que vc tenha um ótimo feriado amanhã eu vou aproveitar para bordar, bjs

Adélia Machado disse...

Boa noite Lu,muito obrigada pela visita..lindos os seus trabalhos de bordados,adoro ponto cruz
Pra vc também bom feriado!
bjss
Ah!! lindo o seu blog..

Betânia disse...

Boa noite querida Lúcia!
Vim agradecer sua visita e admirar os seus trabalhos, um mais lindo que o outro!

Grande abraço!

Adélia Machado disse...

Oi Lu,olha eu de novo ...olha só eu
estou participando de um concurso em um portal,onde que estou precisando de
votos,poderia deixar aqui o link do portal?
ficarei grata!!
bjss

Priscila Lucena Guedes disse...

QUE CADA COISA MARAVILHOSA! TODAS AS TOALHAS FICARAM LINDAS, TÁ DE PARABÉNS. BEIJINHOS

Adélia Machado disse...

Oi Lu, muito obrigada!!
Meninas estou participando de um Concurso e pra isso preciso de votos,
ficarei muito agradecida de poder
contar com o voto de vcs.....deixo
aqui o link do meu trabalho,eu acredito que vcs vão gostar desse portal.

http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/concurso-cultural-participacao.php?cod_concurso_cultural=42&cod_participacao=9253

Estou deixando o link aqui com permissão da Lu.
Beijosss

Ana Alexandra disse...

Que lindas estas toalhas e todos os seus trabalhos.
Estou a adorar conhecer o seu blog.
Obrigado pela visita que fez ao meu e pelo comentário deixado.
Bjinhos e boa semana