quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Presente de Sielen!




16 comentários:

as arteiras disse...

Olá, Lucia!!
Muito fofa, ficou a toalha!
Gosto muito desse tipo de letras.
Um bom dia prá vc!!
Bjs!!

Lidy Henriques disse...

Nossa Lucia, ficou linda.
Que delicadeza!!!
Amei. Bjo

Bordados em Ponto Cruz da Jú!!! disse...

Linda!!!
Obrigada por partilhar e encantar.
Abraços:)

MJ disse...

Oi que lindo!!!

lili disse...

Oi lu td bem amore? A toalha ficou uma graça, parabéns. Beijão

Bordadinha Ateliê disse...

Olá!

Vim conhecer seu blog e retribuir a visita. Eu adoro bordados e essas toalhas estão muito delicadas.

Deus abençoe vocês!

as arteiras disse...

Olá, Lucia!!
Obrigada pelo selinho!
Estou levando a estrelinha!
Um bom final de semana prá vc!!
Bjs!!
As arteiras

Lucia faria disse...

Olá Lucia, acabei de conhecer o su blog, é realmente muito lindo, adorei
....., conheça o meu vou ficar feliz bjs lucia faria


www.ateliedalucia.blogspot.com

Patchcolagens by Edna disse...

Obrigada pela visita e seguir-me!
Suas artes em ponto cruz são lindas! Amei!.
Seu blog é maravilhoso!
Bom fds.
Bjks da Edna.
Ahhh... sou sua seguidora tb.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi minha linda, querida adorei sua visita e venho aqui nesse blog lindo, graças a Deus parece que está melhorando as coisas tem muitos que não consigo deixar recados bjs minha linda Leila

lululan disse...

Hola guapa. Me he dado una vuelta por tu blog y he visto que tienes cosas muy lindas. Quiero hacerme seguidora tuya pero no puedo. Parece que los seguidores tienes desconectados. Lo intentare otro día. Saludos.

duendes disse...

Ola querida ,
que presente lindo muito delicado.beijocas mil.

Isabel Silva disse...

Adorei.
Belo trabalho, está de parabéns amiga arteira.
beijos

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer pela sua visitinha e pelo seu comentário..
Essa toalha bordada ficou linda demais..
Obrigada por dividir os seus trabalhinhos..

www.arteseriscos.com

Claudiana (25/11/2010) disse...

Olá tudo bem?
Eu sei que mereço um puxão de orelha. Estou tão apertada que nem estou tendo tempo para entrar no blog de vcs. Sempre que dá passo bem rapidinho. Fim de ano é sempre corrido. Muito obrigada pelo carinho, volte sempre. Bom fim de semana, bjs

PUNTO CRUZ !!! ROSMAIRI... Amor-sobrenatural disse...

OI...
Boa tarde !!!
Fico muito feliz em recebê-la aqui no meu blog... entre e fique totalmente a vontade...

Conte comigo para o que precisar...
beijos (estou te seguindo)

http://criatividadesrose.blogspot.com/