segunda-feira, 25 de julho de 2011

Repescagem - Toalhas meu Batizado









11 comentários:

Núbia disse...

Essas toalhinhas ficaram um charme!
Mil bjks e uma semana abençoada!

AnaCristina disse...

lindas!

Mariazinha disse...

Lu, que linda as toalhinhas...bjs

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii!!!!
Muito fofas as toalhinhas!
Uma boa semana!
Bjos

** Lih ** disse...

Olá,

Muito lindas!

Tenha um otimo dia!

Bejokas!

Edayne Oliveira disse...

Olá Lúcia!

Lindas toalhinhas! Esse tom de azul do nome e acabamento é o meu favorito.

Estou fazendo um concurso lá no blog. Passa lá pra conferir, e se interessar, participar também.

Uma ótima semana!

Beijos

as arteiras disse...

Olá, Lucia!!
Ficaram lindas!!
A cor que vc escolheu ficou perfeita
para a ocasião!!
um lindo dia prá vc!!
Bjs!
As arteiras

Deolinda Gandra disse...

ola tudo bem com você? ficaram lindas as toalhas. beijo

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Lu, estava com saudade, espero que vc já esteja 100%. A Ramana fez um selinho pro meu blog está na barra lateral depois vc pega também espero que goste, bjs e fica com Deus.

lu & lu criações disse...

sao lindas as toalhinhas!!!temos um blog parecido com o seu visite o nosso: lu e lu criaçoes camisetas personalizadas.um abraço

Taymara Soares disse...

oie não sei se você vai me responder, mas se responder seria ótimo xD, adorei as toalhinhas de batizado, e eu tenho que fazer uma de encomenda, e eu gostei desse monograma que você usou na 1° imagem, tem como você me passar esse monograma?????