quarta-feira, 15 de junho de 2011

Uma semaninha com lindas borboletas!!!








18 comentários:

Teresa Moreira disse...

Olá amiga
Este conjuntinho está um encanto, muitos parabéns pelo seu lindo trabalho.
Passa pelo meu blog que tem lá um selinho para você.
Bjs
Teresa

Sonhos e Artes disse...

Linda semaninha, amiga! Lu, parabéns pelas lindas borboletas! Obrigada pelo selinho, viu?Bjus.Josi

AnaCristina disse...

oi, Lu, obrigada!

Juliana Silva disse...

Oi querida!
Amo seu blog!
Tem 1 selinhos pra vc no meu blog, passa la'
Http://jgjartes.blogspot.com

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Lú!

Eu tenho essa semaninha,ela é um encanto,bela escolha para postar.
Vim ver as novidades,
Parabéns pelas 200 seguidoras,eu estou entre elas,seu blog é merecedor de muitas mais seguidoras!
Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

ROSÂNIA disse...

LINDA ,LINDA A SEMANINHA DE BORBOLETAS!!OBRIGADA PELO SELINHO ,JÁ ESTOU LEVANDO,VIU? VOU PÔR NO ARTESARÔ E NO MEU BLOG DE SELINHOS (selinhosdaro.blogspot.com).
BJOS,
OBRIGADA,
FIQUE COM DEUS,

Nil Lima da Silva disse...

Olá,
muito obrigado por partilhar estes lindos riscos de ponto cruz.

as arteiras disse...

Olá, Lucia!!
Ficou super delicada a semaninha!!
Parabéns, ficou muito lindo!!!
Minha filha adora bordar borboletas.
Bjs!!
As arteiras

Priscila Lucena Guedes disse...

BOM DIA QUERIDA, ADORO BORBOLETAS, ESSA SEMANINHA ESTA ARRASANDO. BEIJOS

Doce Ateliê disse...

Bom dia queridona,
muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho. Ter vc no nosso cantinho é sempre uma delícia !!!!
Esses gráficos estão lindos, borboletas são sempre um encanto. Obrigada por dividir conosco.
Beijo com carinho.
Chris e Dwan/Acre

Cris Criando Arte disse...

Oi Amiga Arteira, tem selinho para vc no meu blog de selinhos, tem um banner na direita desse blog clica la e entra ... Bjim e ótima semana
Adoro borboletas e salvei *Ü*

Milita disse...

Hola amo el arte y vos todo es arte. Besiños Milita.

Diana disse...

Olá, lindos estes gráficos.Obrigada pela partilha:)
Beijinhos e bom fim de semana

Rincón del Punto de Cruz disse...

Oi Lu.
Te desejo um feliz fim de semana.
Estou levando pro meu blog, o selinho que vc me ofereceu.
Muito obrigada!
Beijo.

as arteiras disse...

Olá, Lucia!!
Bom final de semana prá vc!!
Bjs!!!
As arteiras

Fabi disse...

Amo borboletas e essas são perfeitas... Parabéns ficou lindo! Bjinhus e um ótimo fim de semana!

Fernanda Scherer disse...

Oi Lu!
Linda semaninha, super charmosa!
Vou pegar meu selinho. Obrigada pela lembrança!
E desculpa a demora p responder, eu tava meio ausente por aqui, agora to colocando as coisas em dia.
Beijos e bom fds!

Nile e Richard disse...

Oi Lu.
Belissima semaninha,adorei.
Obrigado pelo mimo.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.