sábado, 25 de junho de 2011

Toalha para Mateus!!



11 comentários:

Lequisa Dutra disse...

Olá bom domingo e uma ótima semana pra vc.bjs.

Mira por mi ventana disse...

Gracias por tu visita a mi blog y si te gusta algún esquema de bordados me lo pides. Todos los tuyos son muy bonitos.

Besos Encarna.

Regiane disse...

OLÁ AMIGA FICOU LINDA A SUA TOALHA PARABÉNS.BOM FINAL DE SEMANA.BJS

as arteiras disse...

Olá, Lucia!!
As toalhas estão um mimo só!!
Um bom domingo e uma semana maravilhosa
prá vc!!
Bjs!!
As arteiras

lili disse...

Oiii Lu

Menina que gracinha seus trabalhos, tb adorei o da postagem abaixo.
Miga tem selinho no meu blog, depois passa lá pra pegar.
Beijão tenha uma ótima semana.

Gil Arte em Ponto Cruz disse...

Olá querida!
A toalha ficou linda.
Esse gráfico é fofo demais.
Tenha uma semana de bençãos.
Bjs

Evelin disse...

Bom Dia!
Adorei o blog, seus trabalhos são lindos!
Parabéns!
Obrigada pela visita no meu blog!
Uma ótima semana!
Bjs

Edayne Oliveira disse...

Olá Lúcia!

A toalha ficou linda! Não tinha visto desse tipo ainda. Parabéns pela criatividade!

Obrigada pela excelente sugestão a respeito do casalzinho que bordei! Amei a idéia da almofada. Até me perguntei como não havia pensado nisso antes. rs

Uma abençoada e produtiva semana!

Beijos

francy santana disse...

OI ESTA LINDA ESTA TOALHA
OBRIDAGA POR MIM SEGUIR...
DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E PEGUE O MEU SELINHO PRA VC.
ESPERO QUE GOSTE
XAU
BOA TERÇA-FEIRA

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida vim um pouquinho no blog e agradecer pelos recadinhos e aqui está tudo lindo obrigada e estou voltando pro sofá que tomei um chá bem quente bjs e uma linda semana Leila

Artes Em Ponto Cruz e Crochê... disse...

Olá vim conhecer seu espaço, quanta coisa bonita, parabéns, quando puder passa lá no meu cantinho.

Abraços da Penha