quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

porta lingerie

6 comentários:

florzinha Tá disse...

Oi Amiga..
Ficaram bem lindinhos..
E uteis ne..
Pq vo te contar..
so na hr de viajar que penso onde vou colocar as coisas..
Ai vai tudo nas sacolinhas. acredita..
Horrivel ne..
Mais fazer o que..
^n precisa falar eu sei..
Tenho que fazer uns saquinhos assim fofos pra mim..
IAnda ei de fazer..
rsrsrsr
Beijokas...

Lydia Lebron disse...

Hola Amiguis ,Mirando por ahi encontre tu blog,y me encantan tus trabajos,Te Felicito,si gustas pudes darte un paceo por mi Blog.Mientras me hago seguidora tuya.Besos

http://cookielupi.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Lu
Que delicados, e práticos para uma viagem. Adorei.
Beijos....

Maria Lúcia disse...

Oi
Lindo muito chique.
Boas Festas!!!
Beijos...
Lúcia

Elisabete Rolo disse...

Que ideia boa e bem delicada hem? Seus trabalhos refletem seu gosto pelas linhas e agulhas. Obrigada por ser minha seguidora e...vou ficar sua também. Bj e boa semana

Rommy disse...

Oi Lucia obrigada pela visita.Gostei muito do seu blog!!!!Parabéns!!!!
Já estou te seguindo!!!!
Bjos Rommy